Tumulto

Jovem fica gravemente ferido após briga entre torcidas em SP; vídeo

Confusão aconteceu no lado de fora do estádio do Palmeiras

Bombas de efeito moral foram lançadas por policiais
Bombas de efeito moral foram lançadas por policiais |  Foto: Reprodução
  

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma garrafa de vidro durante uma confusão entre as torcidas do Flamengo e Palmeiras, na noite do último sábado (8). A briga aconteceu do lado de fora do Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Uma outra pessoa também ficou ferida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a confusão começou após torcedores do Flamengo se deslocarem até a bilheteria do portão "A", na Rua Caraíbas, onde a torcida do Palmeiras estava assistindo ao jogo nos comércios da área externa do estádio. A aproximação dos flamenguista gerou revolta nos adversários e uma briga começou.

Ainda segundo a SSP, os torcedores palmeirenses começaram a correr atrás dos flamenguistas pelas ruas ao entorno do estádio para agredí-los. Com isso, equipes policiais foram acionadas ao local e bombas de efeito moral foram lançadas a fim de apaziguar a confusão.

As vítimas receberam atendimento no posto médico do estádio e em seguida foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa. O agressor que arremessou a garrafa de vidro foi preso em flagrante pelos policiais.

 
< Mulher baleada por marido da Marinha tem morte cerebral decretada Irmãos músicos morrem após colidirem com caminhão no RS <